RH

O impacto nos Recursos Humanos

As pessoas do Atral fazem parte de uma das vertentes da responsabilidade social, pautando-se a empresa pelo respeito, equidade e investimento na valorização dos seus recursos humanos e da comunidade em que se insere.

Uma das permissas que orientam os Recursos Humanos é a aposta permanente na formação profissional dos seus colaboradores como valioso instrumento no planeamento do futuro, criando um posionamento inovador e eficaz de gestão capaz de atrair, desenvolver, reter e motivar pessoas.

Os protocolos criados com universidades, instituições escolares e com os próprios alunos em fase de mestrado ou doutoramento, alimentam a cooperação entre a comunidade estudantil e a empresa, tendo-se revelado uma ferramenta  de desenvolvimento de novos conhecimentos para a organização.

O interesse crescente dos finalistas e recém-formados nas áreas industriais química e farmacêutica têm permitido que os Laboratórios Atral sejam potenciadores do enriquecimento profissional.

Não só facilitamos a aquisição do grau académico de doutoramento aos nossos colaboradores como somos entidade receptora de alunos que necessitam de desenvolver projectos num ambiente real de trabalho. Exemplo disto são as BDE’s que continuadamente temos vindo a desenvolver. As pessoas são para os Laboratórios Atral a prioridade na organização, abrindo portas para o futuro e para a inovação.

Existe uma politica pró-activa no desenvolvimento dos nossos colaboradores, sendo a motivação interna, a maior parte das vezes, o grande motor para o crescimento da Organização.